domingo, 13 de junho de 2010

Este é o momento...o momento da minha chegada.
De me mostrar ao mundo e aos meus papas.

Nasci a 24 de Julho de 2009, no hospital de Vila Nova de Gaia às 01:35.os meus papas estão muito felizes. Tive muitas visitas!!! Dos meus avós das minhas tias e dos meus padrinhos. Estavam todos babados comigo.no dia 26 de Julho os médicos vieram dar alta à minha mãe e a mim para poder ir para casa. Veio um Pediatra fazer-me os exames e estava tudo bem, mais tarde tive que ir fazer o ultimo exame, já estava vestidinho para ir para a minha casa. Todas as crianças estavam a fazer aquele exame e era tudo muito rápido, mas comigo não foi assim!!!
Ainda tive algum tempo...e não tiveram nenhum resultado positivo. Tive na mesma alta mas dias mais tarde tive que voltar para repetir os exames pois disseram que poderia ser liquido os mesmo sujidade para não nos preocupar. Fizeram uma, duas três vezes e nada...Tive então a minha primeira consulta de otorrino marcada para Outubro 3 mêses depois!
E os dias passavam e o meu papá começava a desconfiar que algo não estava bem. Ao contrário da minha mãe que jamais queria admitir que eu tinha alguma coisa muito menos SURDEZ. Era impensável.
E é aqui que tudo começa...o que é a surdez, o que são próteses, implantes...
E a choradeira é aqui que começa, as perguntas sem resposta e o PORQUÊ A NÓS.

Sem comentários:

Enviar um comentário