quinta-feira, 22 de julho de 2010

No Hospital Santos Silva fizeram os exames novamente. E o resultado era o mesmo de sempre.
A técnica do Hospital falou-nos que o melhor para ele seria a escola da Bandeira onde nós poderia-mos ir e ver crianças com o mesmo problema. Seria uma escola de ouvintes e não ouvintes com apoio especializado e terapeutas da fala. Nessa escola escola conhecemos o Dr. Pedro Brás e a Professora Filomena.
Desde então tem sido seguido por eles. São pessoas fantásticas!!
O Rúben andou quase meio ano com as próteses auditivas mas nós não notamos resultados nenhuns. Depois de visto pela Dr.Fernanda Castro ela disse-nos que o melhor para o nosso filho seria o implante coclear e que a partir daqui seria seguido em Coimbra no Hospital dos Covões. E como nós queria-mos que o Rúben fala-se e isto era o melhor para ele nem olhamos para trás e disse-mos que sim.

Por uma rapariga chamada Daniela também implantada foi nos dado o contacto de pessoas já implantadas onde conhecemos a A.P.A.I.C. associação portuguesa de apoio a implantes cocleares.
São pessoas também fantásticas pois sempre me ajudaram em tudo...eles tinham o mais importante que é a experiência própria de o que é, quais as dificuldades, quais os procedimentos, enfim foram uns amigalhaços!! Mesmo sem nos conhecermos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário